Nossa história luso-brasileira

Seguindo a tradicional culinária portuguesa, com o toque da criatividade brasileira, o restaurante Alma Lusa busca a excelência em seu serviço e atendimento ao exigente público curitibano

O Alma Lusa
 

O restaurante Alma Lusa abriu suas portas em uma localização privilegiada no bairro Batel, e foi ganhando um espaço respeitado na gastronomia brasileira com pratos tipicamente portugueses. Criado em 2000, o restaurante tem a cozinha comandada pela proprietária Marli Barbosa. Dispõe de três ambientes decorados com lenços, pratos portugueses e com as cores da bandeira, verde e vermelho.

 

O restaurante, que hoje já foi reconhecido por nomes importantes como Gazeta do Povo e Veja, é uma referência na culinária portuguesa na capital paranaense.

 

Com sistema à lá carte com destaque para o bacalhau "Eça de Queiroz" (posta de bacalhau cozida, tomate, pimentão, cebola no azeite de oliva servida com batatas gratinadas e arroz branco). Além de muitos outros pratos deliciosos.

 

Venha nos conhecer!

Espaço
 

 Aceitamos reservas de mesas até 25 pessoas pelo telefone:(41) 3242-9070 – sujeito à disponibilidade de mesas na data desejada. Recomenda-se ligar com antecedência. Aceita-se reservas para eventos com até 40 pessoas pelo telefone com dois dias de antecedência.

 

© 2014 por Alma Lusa. Desenvolvido por TNTrade Comunicação.

ONDE ESTAMOS?

Av Visconde de Guarapuava, 4908

Batel • Curitiba/ PR

HORÁRIOS

Abrimos de terça à sábado no almoço e jantar;

 Domingo no almoço.

 

12:00 as 15:00
19:00 as 23:00
MÚSICA AO VIVO

Toda última sexta-feira do mês, nosso espaço recebe músicos que encantam os clientes com o som tipicamente português, o Fado.
No momento sem FADO!!!

  • w-facebook